ATUAÇÃO

COMO FUNCIONA NOSSA REDE

A REDE SÃO PAULO DE SUPERMERCADOS tem por objetivo melhorar a capacidade de competição dos associados no mercado varejista, promovendo a integração entre todas as bandeiras para que tenham resultados em comum, compartilhando volumes/compras para obtenção de menores custos para promover produtos e obter custos de insumos mais competitivos, originando menos despesas e aumentando volumes em produtos de menor preço. Também produz produtos exclusivos e de Marcas Próprias. Para isso, desenvolve produtos exclusivos e marcas próprias. Além disso, proporciona a troca das melhorias das práticas operacionais de gestão para que os processos sejam aprimorados, através de ações estratégicas junto à busca de novos fornecedores, sejam regionais, nacionais ou internacionais. Outra vantagem é a formação de comitês para discussões e tomadas de decisões em conjunto, otimizando o processo de desenvolvimento da rede e gerando base profissional para os colaboradores, com realizações de seminários, cursos e workshops em conjunto, padronizando a prestação de serviços da Rede.

• Importação
• Marcas Próprias
• Produtos Primeiro Preço
• Comercialização de Insumos
• Marcas Exclusivas Nacionais e Importadas